sábado, 28 de fevereiro de 2009

Notícias II

Olá Amigos!!!!
Já faz algum tempo que não posto nada em meu blog, por isso resolvi dar uma satisfação a todos os que acompanham nossa gestação.
Pra começar, estamos bem! É claro que eu estou um pouco ansioso... Sim... É assim que me sinto, pois a cada dia que se passa a vontade de ter novas notícias do meu grãozinho fica maior, mas é claro devo ter um pouco mais de paciência.
Novas; a Hane decidiu trocar de médico, pois coisas que seriam principais para o relacionamento de paciente/médico faltaram, tais como: confiança e tranqüilidade, e isso é a base para este tipo de relacionamento. A gota d’água foi quando ela receitou um remédio errado para a Hane e uma hora depois ligou dizendo que por ela estar grávida, não deveria tomar, graças a Deus nos ainda não tínhamos comprado o dito remédio. Outra coisa chata que aconteceu, foi estes dias, que estava trazendo a Hane do trabalho e um carro forte bateu em nosso carro, felizmente não aconteceu nada com a gente nem com o bebê, mas o carro... Menos mal que eles iram pagar tudo.
Outra situação estranha é que eu realmente estou grávido junto com a Hane , pois sinto os sintomas junto dela ...hehehe...que coisa. Justifico o nome do blog
Gostaria de Mandar um grande abraço a todas as pessoas que acompanham e estão postando comentários no blog, Tati, Ana B, Lurdes, Cristina, Indi, enfim a todos que acompanham. Agradeço a vocês e peço que continuem comigo por pelo menos uns nove meses...
PS. Já estamos na nona semana

5 comentários:

  1. PIMOOO FIKEI SABENDO A POUKO TEMPO DA GRAVIDEZ DE VCS PARABÉNS, KE O BEBÊ VENHA PRA TRAZER MAIS CARINHO E AMOR PRA TODOS.FELICIDADES!!

    ResponderExcluir
  2. Oi família......tia Catina esteve fora do ar uns dias.....estava em Venâncio....bem titia....com os sobrinhos em volta....vivendo um momento família bem tri....é o que nos renova...então vim aqui dar uma olhadinha no arrozinho....e vi que já está na nona semana......passa muito rápido....e essa idéia do registro em blog foi muito legal Cristian....eu pelo menos consigo sentir as emoções de vocês muito reais através do que tu escreve....parabéns pela emocionante missão que te deste de relatar a gestação do GRÃO....que daqui a pouco já saberemos quem é.....beijos.....e muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus Amores; Estamos muito felizes por fazer parte dos acontecimentos e sua amizade.... só pra lembrar.... ESTAMOS GRÁVIDOS JUNTOS .... eu e o doce
    Beijos....
    Dinda e dindo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse blog.
    O Cristian super grávido.
    Os amigos grávidos.
    Muito fofos!
    Amo!
    Ps.:Beijo na Tia Catina e na Dinda Lourdes!

    ResponderExcluir
  5. Ai que queridos! Não precisa agradecer Cristian. A gente tá acompanhando tudo pq gosta de vcs e já sente carinho por esse grãozinho que vai chegar cheio de mimos!
    Ficaremos contigo nos 9 meses e até depois, se tu continuar contando as peripécias do bebê!

    ResponderExcluir