terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meu grão de arroz!!!!

Há pouco tempo atrás entre muitos pensamentos que rondavam minha cabeça, o que mais me atormentava era, se eu podia ter um filho... É sério, eu pensava isso. Porque eu não sei, não consigo imaginar o motivo, acho que sempre fui uma pessoa neorótica; sabe aquela menina do filme meu primeiro amor, que sempre acha que esta com uma doença, eu era assim, claro que isso foi passando com a idade.
Pois bem hoje no auge dos meus trinta e um anos fiz uma descoberta que vai mudar minha vida pra sempre, EU VOU SER PAI. Esta notícia desmancha todos os nós do passado e me trás uma perspectiva de um futuro maravilhoso. Eu não sou estéril, Oco, ou simplesmente leite talhado...
Com isso vêm uma porção de coisas maravilhosas, várias outras descobertas que chegam e podem vir pela frente.
Bom, Por isso fiz este blog, não para ser um sucesso, ou para que aprovem ou não, mas sim para ficar gravado e registrado para sempre, cada dia, cada nova descoberta, deste momento tão mágico para mim, que é ser pai, embora seja um grãozinho de arroz ainda, mas já é meu filho, um arroz amado...

2 comentários:

  1. Tu fez um blog, querido!
    Parabéns! Vou acompanhar tudinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo esse post...
    Tô até chorando, cara!
    E muita sinceridade, sabe?

    Amo vcs!

    ResponderExcluir