quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Notícias I

Olá caros leitores!
Os dias que se seguem estão sendo bem agitados, muitos amigos já estão descobrindo que estamos grávidos, claro que, quando dá eu aviso...hehehe. Ontem foi o Leonel, um baita amigo, me ligou para desejar os parabéns; ele queria saber se era verdade a notícia que havia visto no Orkut. Fiquei muito feliz com a ligação.
Hoje foi a Cristina, lá de Santa, nosso, se for discriminar todos os amigos que estão sabendo e felizes com a notícia, vou ser obrigado a postar novamente...
Fomos ontem visitar a Nicole uma amiga, que é médica e acabou de ter um bebe, foi legal. Além de conhecer o bebe, tiramos algumas dúvidas com ela e trouxemos algumas preocupações, pois a mudança de hábitos, como por exemplo, parar de fumar,não tomar certas medicações, são muito difíceis. Mas a Hane esta se esforçando muito... Hoje tenho absoluta certeza que ela vai ser uma ótima mãe.
Mudando de assunto... Amanha, vai ser um dia bem melhor, como cada dia esta sendo, pois de acordo com um cálculo que vi da internet, contando a partir da ultima menstruação, a Hane deve estar fazendo, exatamente amanha, 6 semanas de gravidez, não é o máximo, meu gão de aniversário. E eu que sou meio impaciente vou ter de esperar mais 34 semanas, nossa.... São 40 semanas, nove meses... Dizer que eu já esperei tudo isto pra nascer... Isto é literalmente um parto.

4 comentários:

  1. Cristian.....como vocês sempre dividiram todos os momentos com os amigos.....é normal que também estejamos grávidos.....e já vai ensinando o "Grão de Arroz"a me chamar de Tia Catina....que é como gosto que meus sobrinhos me chamem......criação do meu primeiro sobrinho...Felipe...beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Já vai ensinando ao nosso pequeno grão que a dinda e o dindo são muito corujas que vai cheirar e apertar muito, fora os coqueirinhos que a dinda vai fazer no cabelinho.....
    To vendo a cena....
    Te amo muito
    Gostamos muito de você Cris e Hane

    ResponderExcluir