domingo, 8 de fevereiro de 2009

~Postagem atrasada.. Dia 07/01

Olá! Como deu para notar, ontem não postei nada, pois foi um dia bem agitado. Fizemos nossa primeira visita ao médico. A Dr. Andrea é quem acompanhará passo a passo os próximos meses de gestação. Foi bem legal, sei lá o que posso dizer sobre este caso, pois foi minha primeira vez em um ginecologista, a princípio eu relutei, mas a Hane conseguiu me convencer a entrar, tirando os prós e contras foi legal, para uma primeira visita, fora o fato da doutora não oferecer café ou bolinhos se mostrando uma péssima anfitriã .
Sério, foi legal, pois descobrimos que ontem o neném estava completando sete semanas, e não seis, Que muitas das coisas que a médica disse, a Hane já sabia, e a principal de todas, nem tudo que um médico fala deve ser levado a sério.
Bom ,além de muita conversa , marcamos alguns exames e uma ultra-som que será feito dia 16 deste mês. Nosso primeiro ultra!

3 comentários:

  1. Virginiano ou libriano?
    Eis a questão do pequeno grão!
    Amo ambos os signos, mas acho que prefiro Virgem, que é o signo da minha irmã, uma guria que balança mas não pára, energia inesgotável. Organização, objetividade, propósito... Se bem que ela é do primeiro decanato, meio leonina...

    Então, diboa, pequeno grão pode ser de Libra. Gente que agrega amigos com doçura e simplicidade e prefere se retirar a ter de dar uma opinião que possa desagradar alguém, algo que o faça ser menos amando. Os librianos são sempre admirados e ótimas companhias.

    O que será?
    Eu também espero...

    Beijinhos mil para os três!

    ResponderExcluir
  2. Ah, me lembrei agora: estive com a Patrícia em uma das consultas que ela fez com o gineco. Ela suspeitava estar com contrações, lé pelo 6º mês, e tava apavorada. Fomos ver o Fernando e ele colocou um aparelhinho muito rudimentar na barriga dela. Não era ultrassom, era um aparelho que nos possibilitava ouvir os batimentos cardíacos do Júnior.
    Foi mágico.
    Chorei horrores.
    Talvez por isso eu tenha tanto apego ao guri. Sei lá.
    Foi lindo. E estranho.
    Como uma criatura tão pequena pode se manifestar tão vivamente, como se estivesse entre nós?

    É muito especial tudo isso.
    Depois, postem a "fotinho" do ultrassom pra gente ver...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tati!Acho q o grão vai ser libriano,mas gostei de saber q a Patrícia é de virgem,não conhecia ninguém,agora respeitei.

    Nesse ultrassom o Grão vai ser minúsculo...hehehe...

    ResponderExcluir