domingo, 8 de março de 2009

Mulher!!!!!!!!!!

Oi amigos!!!!
Gostaria hoje de deixar minha homenagem sincera a todas as mulheres, as que fazem parte de minha vida e especialmente a minha esposa.
A cada dia consigo ver o valor real de uma mulher, a força que a sustenta, a simplicidade e delicadeza nos gestos, o cuidado com os detalhes, enfim, tudo que rodeia o universo feminino, que às vezes ou sempre, parece indecifrável.
Há mulheres de todos os tipos, umas são legais, outras chatas, algumas insuportáveis, há mulheres que são maravilhosas, aquelas que Deus fez e jogou o molde fora. Mas todas com um propósito divino, e qual seria ele? Ter um filho?Ser linda?Uma “poposuda”? Nada disso. O propósito é ...SER FELIZ! E esta felicidade está nas coisas simples da vida .Está em não ser contrariada, num gesto de cavalheirismo do parceiro, no bate papo com as amigas, no sorriso lindo do seu filho, no casamento de princesa pelo qual sempre sonhou, num dia perfeito.
Enfim ...vivo com uma mulher que me fortalece;que me dá apoio nas horas mais difíceis; a mulher que eu sempre quis e que, bem provavelmente, pode estar esperando outra mulher, que eu já amo de paixão.
Parabéns mulheres pelo dia de vocês, e que ele não seja só hoje, mas todos os dias.

Um comentário:

  1. Be!
    "Se todos fossem iguais a você...q maravilha viver..."
    Adoro o carinho,respeito e a consideração q tens pelas mulheres,começando por mim(tua esposinha),por tua mãe,sogra,vó(in memorian),amigas,tias,filha(quem sabe?).
    És como poucos...uma jóia rara...e o melhor de tudo...MEU!
    Te amo mais q demais!

    ResponderExcluir