terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pra quem quiser saber!!!!!

Olá queridos!!!!
Nesta segunda passada fomos buscar os exames que a médica solicitou, aparentemente, pelo pouco que conhecemos esta tudo bem, normal. Agora só falta marcar outra visita na doutora, claro que ainda tem o ultra-som que será feito na segunda... muita coisa heim.
Bom, problema mesmo esta fazendo os amigos, pois acho que até vai sair uma banca de apostas para descobrir o sexo do bebê e o signo... Quem dá mais??? Nossa, sem falar na quantidade de padrinhos que o grão já tem. Se colocarmos todos, a missa de domingo já esta garantida... “Se liga aí Padre Chico”!
Mas, contudo isto, o que importa mesmo e que esta criança vai ser muito amada, não só por nós pais e avos, mas pelos amigos também. Por isso deixo um forte abraço e beijo a todos os queridos amigos que como eu já se sentem grávidos...

PS. Um forte abraço pro Leonel e pro Bragas, que no programa dominical de rádio deles , Linha Campeira, De Blumenau,fizeram uma homenagem para Nós.

2 comentários:

  1. Queridos, acho que sonhei com o bebê de vocês essa noite. O sonho foi o máximo. Aliás, sonhar com crianças só pode ser sinal de coisa boa, né?

    Não recordo de tudo, mas, no sonho, eu estava cuidando de uma criança de uns 4 ou 5 meses, naquela fase em que os dentinhos começam a coçar e a criança morde e baba tudo.

    Eu brincava com o nenê, enchia de beijos e ele mordia meu queixo e dava risada!
    Foi tão gostoso.
    E, querem saber? Era menina.
    Desculpe o "spoiler". Hehehe.

    Beijos aos três!

    ResponderExcluir
  2. Será menina???
    Tem q ver q amor o Grãozinho,o Cristian vai contar melhor.Deixei um recado no teu orkut.

    ResponderExcluir