segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O primeiro Ultra-som agente nunca esquece !!!!!!

Olá Amigos!!!! Após alguns dias sem postar hoje finalmente venho deixar alguma satisfação a todos.
Meu Deus!!! Nunca pensei que uma coisa, com apenas dois centímetros e meio conseguiria um dia me derrubar, "uma criatura inacabada", pra mim seria a mais bela obra prima. Pois é. ele(a) é lindo(a) .
Hoje Eu e a Hane fizemos o nosso primeiro Ultra-som... Nossa, foi mágico, praticamente amor a primeira vista. Quando vi meu filho, ainda se formando, na telona... nossa eu despenquei, senti que estava ali, na barriga de minha mulher, uma benção de Deus, o verdadeiro fruto do nosso amor; sim, palavras clichês me vêem a cabeça, mas até agora a emoção toma conta de mim, foi a primeira vez que o vi, que escutei o coração lindo e forte, que batia a 171bpm...Nossa, foi muito bom,Um amor muito grande toma conta de nossos corações. Ele não tem nome nem sexo, mas com certeza, duas pessoas que o amam incondicionalmente.
Gravei um DVD e já olhei mais de dez vezes. Infelizmente não consegui pegar a imagem do ultra e colocar no blog, mas vou tentar esta semana.
Meu, estou muito emocionado... acho que depois postarei novamente explicando de forma detalhada, ou talvez peça pra Hane relatar este momento. Beijos pra todos que torcem por nós.

7 comentários:

  1. Parabéns!
    O grãozinho vai ser um filhotinho danado de bonito (a).

    Beijos mil para os três!

    ResponderExcluir
  2. gente!!! eu cada vez mais amooo a internet! foi através dela que fiquei sabendo dessa novidade tão incrível! hane, amiga querida, parabéns, parabéns, que alegria vcs devem estar sentindo... cristian, parabéns, tenho certeza que tu vai ser um pai fantástico!
    essa tua idéia de criar um blog que vai acompanhar toda a gravidez é ótima. tomara que tu nunca pare, que possa continuar narrando pra gente o nascimento, as travessuras, os aniversários do grãozinho!

    deixa eu te contar, pra ver se te dá motivação. existe um blog na internet, chamado 'para francisco' (www.parafrancisco.blogspot.com)
    a história é mais ou menos essa. o pai do bebê morreu qdo a mãe estava com 7 meses de gravidez. então ela resolveu criar um blog pra contar ao filho como era o pai dele, como essa criança foi desejada por eles, o quanto que o pai ficou feliz com a notícia da gravidez... enfim. o francisco ainda é um nenê, mas quando crescer, terá toda a vida dele contada num blog, ele vai poder ler e saber tanta coisa!
    tomara que vcs continuem esse espaço aqui e assim, quando o filho de vcs estiver grandinho, ele vai saber de toda essa felicidade que tem emocionado a gente!
    bjs, fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  3. Aninha!
    Vou ser mami!!
    Estou amando essa nova fase da minha vida.
    Confesso q não sou muito de blog,mas adoro ler o dos outros...hehehe...
    Também amo esse mundo novo,onde as notícias voam,pois esse carinho dos amigos é TUDOOOOO!!
    Beijão gigantão!

    ResponderExcluir
  4. prof hane...
    eu desejo ao pequeno grão,
    muita alegria e paz
    que ele nassa com muita saude
    e que vcs sejan muito,muito
    feliz,amo muito vcs
    beijão do tamanho do mundo hehehe FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  5. Pequeno Grão....
    Você foi o maior presente que o papai (babão) e a mamãe pode nos presentear.
    Que Deus te acompanhe sempre....
    E o papai e a mamãe Também
    Milhões de beijinhos
    Dindo e dinda

    ResponderExcluir
  6. A FAMÍLIA BUSCAPÉ VIU A ULTRASOM E AMOU O GRÃO!!!!
    JÁ É MTOO AMADOO E DESEJADO POR TODOS...
    ACHAMOS QUE OS OLHOS VÃO SER AMENDOADOS E O NARIZ DOS RODRIGUES..(BATATINHA) E CARINHA REDONDA...
    BJOS DA TIA E AVÓS BABÃOS!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaa.... e diz pra "dinda boba" do depo acima que ela é boba mesmo..hahahahha...porque a dinda sou EU....eeeeeeeeeeeeeee!!!!
    bjooo

    ResponderExcluir