terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A decoberta!!!!

Hoje é dia 3 de fevereiro, faz um dia que descobri que minha mulher esta grávida..Nossa foi muito legal, um verdadeiro presente de Iemanjá.Claro que dia 1° Eu e a Hane fizemos um teste de farmácia e deu positivo, mas minha insegurança, e neurose me deixaram com a pulga atrás da orelha. Bem mas dia 2/02, fizemos um teste sanguíneo, "agora sem trema", e... Nossa... Sou feliz e bobo até hoje. Sendo que até hoje se passou apenas um dia.Como será que vai ser? Será que vai ser menino? Menina? Calma Cristian, apenas começou.Mas já trouxe tanta coisa boa, nossa, a homenagem que minha amiga Tati fez para nós no blog dela. Foi "massa". A felicidade de nossas famílias e verdadeiros amigos... Não tem preço.Mas como eu ia dizendo, hoje é dia 3 faz um dia que eu sei que sou Pai, será que mudou algo em mim? Na minha mulher mudou, Nossa ela acordou tão linda, tão dourada, tão... Mãe...

2 comentários:

  1. Foi muito lindo quando puder ver a aurea de vocês grávidos... eu tinha certeza.....
    OLHA MINHA AFILHADA AÍ, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir