quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Passa tempo...

Como todos já sabem, fiz este blog para relatar este momento único em minha vida, pois bem, já se passou dois dias que recebemos o resultado, e a sensação de excitação e alegria tomou conta dos nossos corações. Pena que ainda não sabemos nada sobre o “arroizinho”, mas já é um bom começo.
Sexta feira dia 6/02, a Hane vai ao médico para a sua primeira consulta como mãe, logo espero que ao decorrer da semana que vem eu tenha mais informações dele, que é o personagem principal da minha história
PS. Ando lendo revistas, páginas da internet e blogs que falam sobre Gravidez; Bebes e pais grávidos... Isso é normal?

Um comentário:

  1. Não é normal.Tu és o melhor pai do mundo.
    Achei esse blog emocionante,tu me surpreende a cada dia.Eu te amo,aliás...nós te amamos.Beijo da esposa e do pequeno grão!

    ResponderExcluir