sábado, 28 de março de 2009

Falando de Sexo!!!

Já há alguns dias, as pessoas procuram por uma resposta, que para alguns é muito fácil, mas para mim não. Na verdade só penso numa resposta: O que vier.
Os amigos perguntam sempre para nós o sexo do bebê, e a pergunta crucial é: O que eu prefiro menino ou menina? Nossa, do fundo do meu coração, o que vier!
As pessoas procuram sempre adivinhar o que quero, ou até mesmo buscar na mesmice, uma resposta que não é a verdadeira. Acham sempre que homens querem filhos homens, e isso se torna uma verdade absoluta. Me fiz esta pergunta e encontrei a resposta: Amo o meu filho! E este sentimento me acompanha bem antes de ele ser concebido, o que sinto e guardo para ele independe do sexo. Amo um corpo em construção, um pensamento, uma barriga, uma alma, amo... Se menino ou menina, só o próximo ultrassom terá a resposta.
Mas uma coisa eu tenho certeza, que o amo, e sempre vou amá-lo, seja ele o que for, siga ele o caminho que quiser.
Te amo filho (a)!

3 comentários:

  1. Ai, que lindo teu post. Até chorei.
    Que o menino ou a menina venha cheio (a) de saúde, com os olhos repletos de esperança com esse mundo que ele vai ajudar a construir.

    Amo vocês!
    Os três

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho teorias sobre preferências de sexo,pois acho mais fácil o igual.Tu passa o legado para alguém do mesmo sexo.Mas o desafio de criar o sexo oposto,também se torna apaixonante,logo,o apego da mãe pelo menino e vice versa.
    Deixando de lado a filosofia.
    Nem sei,no último ultra falaram em menino,mas sem certezas.Na mandinga da agulha é menino;na da colher é menina.
    Façam apostas!
    Só quero q seja uma pessoa feliz!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí gente......filho é para vir ao mundo e ser amado.....senão.....não é continuidade de amor...e o que ele aprenderá mais senão o amor...ah o amor....vem sem cor....sem sexo.....sem ideologia....sem nexo.....vem com pai e mãe....isso é certo.....e mais um monte de gente que já o ama.....e ele não é mais só um grão.....ele tem olhos e boca.....e pezinhos fofos que eu vi na ultra....queridos.....tô louca prá ver essa criança....que não vai ser pouca.....vindo de quem vem....de gente da terra do trem....uma LOUCOmotiva!!!! Amamos vcs!!! Beijo.

    ResponderExcluir