sábado, 21 de março de 2009

Noticias III

Olá queridos!!!!!
Depois de tempos sem fazer uma postagem nova, e de receber algumas reclamações por isso, resolvi hoje deixá-los informados dos últimos acontecimentos.
Pra começar, esta semana foi bem legal e emocionante para a mamãe e pro papai, pois conhecemos agora o médico que fará o acompanhamento da gravidez. Nossa! Foi um alívio ter encontrado o médico certo, pois a incerteza estava muito forte em nossas cabeças, mas enfim, um médico nos passou a confiança que precisávamos. Claro que chegamos a ele com a ajuda da Nicole e do Cris, que é o casal amigo ,que nos dá uma força, sempre que temos alguma dúvida corremos. Valeu casal!!!!!!
Bom, outra coisa mágica que aconteceu, foi o último ultrassom , foi lindo! O bebê está perfeito, já esta com 6 cm, e não possui nem um tipo de anomalia ou disfunção genética, resumindo, uma gravidez normal.
Infelizmente esta semana eu queria ter colocado uma foto do ultra, no blog, ou até mesmo o vídeo, mas ainda não aprendi.
Um beijão a todos os que precisavam destas informações e para os amigos de plantão...
Obs. No ultra o grão acenava pra mim, muita gente diz que é loucura, mas eu acho que sim.

2 comentários:

  1. meu compadre, espero que essa anciedade passe logo para podermos saber qual é o sexo do nosso pequeno grão, pois se eu estiver certa, pode esperar que iremos comemorar muito, mais do que a descoberta que fiz pra vcs. beijos
    dinda Lu

    ResponderExcluir
  2. Crico,
    Leva o ultrassom numa dessas lan houses grandes e pede pra digitalizarem. Eles gravam num cd, em JPG e tu pode postar como se fosse foto.
    Quero ver a foto do Baby!!!!!

    Beijinhos mil.
    Diz pra Hane que eu ligo essa semana. Quase liguei do jornal, hoje, mas ligação pra celular tem de ser curta. A crise, sacumé...

    ResponderExcluir