quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pra mim ?


Olá Amigos !!!!
Depois de tanto tempo sem dar as caras no meu próprio blog, resolvi postar algo.
Acho engraçado, escolher justo hoje, no dia do meu aniversário para escrever.
É que depois de receber a ligação de uma grande amiga e comadre lembrei de algo que me tocou.
Falávamos que este ano resolvi não fazer nada, sem comemorações, gastança em bares ou restaurantes, alegrias momentâneas que geram dívidas terríveis, daí ela me disse, que eu já tinha uma coisa mais que especial neste dia, e que eu tinha de ser um pai pro meu filho... Nossa! “um pai pro meu filho”. Eu que realmente não tive este pai.
Lembrei que minha vida toda teve esta página em branco, um lado oculto que me assombra e me entristece, uma parte de minha vida que o destino resolveu me sonegar.
Nunca pude chamar meu pai para pedir um conselho, ou para simplesmente pronunciar a palavra Pai.
Sei que hoje não é o dia dos pais, nem o dia da família, é o meu aniversário apenas.
Mas saber que estou completando mais uma primavera, e construindo uma família linda, com uma esposa maravilhosa, e um filho amado. Que eu posso estar ao lado dele sempre, e tê-lo no meu aniversário, isso me faz a pessoa mais feliz do mundo, digo, o PAI mais feliz do mundo.
Pode deixar Tati, eu vou dar pro meu filho todo o amor que ele merece ter.
Feliz aniversário pra mim, e obrigado a todos os amigos que por Orkut, telefone e etc, me felicitaram.
Beijos a todos.

4 comentários:

  1. Amigo,
    Francisco é um menino de muita sorte. Deus não poderia ter concedido a ele um pai com mais amor pra dar do que você. Tenho certeza de que ele será eternamente grato por essa felicidade!
    Beijos mil!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Cristian:
    Que baita texto!
    Iniciei a leitura cheia de sorrisos pela postagem no blog e terminei em lágrimas de emoção pela tua declaração.
    Como é a vida não é?
    Como nos surpreendemos com as cenas que nos é posta no dia a dia, mas agora o protagonista és tu.
    O mais bonito e valioso de tudo isso é o teu reconhecimento em saber que serás o pai do Francisco: um pai presente, amigo, companheiro, parceiro. Terás que aprender e ensinar o teu filho a amar, a admirar, pois esse guri que chegou só tem motivos pra se orgulhar de ti. Vcs serão fã um do outro. Parabéns pelas tuas palavras, me fizeste (re)pensar na vida, nos valores e no que realmente vale a pena. Teu texto reforçou o que penso ser realmente importante pra mim.
    Ganhaste um baita presente!! Feliz todos os dias da tua vida: Pai do Francisco.
    Grande e forte abraço, cheio de saudades!
    Karina.

    ResponderExcluir
  3. Querido..

    Tuas palavras são reflexo de tua alma ... tranquilas, bondosas e cheias de bons sentimentos... Lendo aqui, lembramos das finaleiras no Ponto, onde Vocês sempre eram excelentes opções para um bate-papo. A gente voltava pra casa pensando: gente boa eles hem?
    Bom... esse será sempre o orgulho do Francisco, uma criança amada e gerada por pesssoas do bem!
    Te orgulha disso Guri ... essa dádiva é para poucos...

    Bjos carinhosos nossos ... e ... saudades ....mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pipokina!!Meu Deus,muito lindo teu texto!!Sincero,límpido,sem amargura nenhuma pelas lacunas em tua vida,muito pelo contrário,grato por todas as dádivas que recebeste!!Não é mais teu aniversário,mas este texto me chamou a atenção!Com certeza,vocês dois são privilegiados,tu,pelo presente que é o Francisco e ele por ter um pai que sente,visceralmente a alegria,a necessidade da figura de um pai...E sabe ser este pai desde quando ele ainda era apenas uma idéia,uma vontade na tua vida!Bjos,guris e á grande companheira de vocês dois,minha eterna"Miguina"!
    Fiquem com Deus!!Bjin

    ResponderExcluir