quinta-feira, 28 de abril de 2011


O tempo voa...
Foi no meu aniversário, dia 10 de Dezembro de 2009, o ultimo dia em que postei algo em meu blog., e neste tempo todo sem um post, muita coisa aconteceu, O Grão virou Chico, o Chico engatinhou, falou, andou e hoje faz muita arte. Pinta e borda como se diz, ou dizia.
Tenho muita sorte de ter um filho assim, e as travessuras deste piazíto, que não sabe mais andar, só correr, e que me deixam feliz e sem tempo pra nada. Mas resolvi começar de novo esta peregrinação. Espero que ele deixe.
Espero que a partir de hoje eu possa contar mais sobre esta minha aventura de ser pai de um guri mais amado do mundo.
Alguns resumos: Ele adora ver tv. (Discovery kids )
Ama o Hi 5
Adora ritmo e samba. “porque será “
Eu fiz uma tatuagem com o nome dele
A Karina e o Leonel vão ter um bebe também.
Abraços e até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Nosso Francisco é um sonho realizado.
    Tudo que nós idealizamos se concretizou,o olho, o narizinho,o cabelo,a cuca fresca,o gosto por canto e dança,enfim...se fosse totalmente diferente,acho q de tão corujas,acharíamos ele perfeito também.
    Mas a aventura continua,pois agora é o momento de botar em prática todas as nossas teorias sobre ser pais.Espero q Deus nos dê muita energia,força e sabedoria para agir da melhor forma possível.Só sei q uma coisa temos de sobra...muito amor!
    Adorei ler teu blog novamente.

    ResponderExcluir