terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tudo Culpa da Eva !!!!


Ahhh... as cólicas, malditas cólicas !!!!
Provavelmente seja um daqueles castigos impostos por Deus para os filhos de Eva por ela ter comido o tal fruto.
Mas Deus, por que tanto sofrimento? Nossa! Ultimamente o Francisco tem sofrido com esta herança bíblica, coitado, o guri chora, se retorce de dor pra largar um punzinho ou simplesmente uma sujadinha na fralda. Mas ele geme de dor, e eu fico ali, sem saber o que fazer, é Dimeticona, Paracetamol e até Funchicória e nada, diz que uma hora passa...espero...
A Hane ainda tem uma saída, dá uma tetinha e ele fica ali sossegado, mas eu, nem nada. Fico só pensando na bíblia, em Deus; Ele devia estar de mal com Adão, pois deve ter dito assim: _ “Tu Eva vai parir, sentir as dores do parto, teu filho vai ter cólicas horríveis, e tu Adão vai ter que escutar tudo isso sem poder fazer nada”. Sacanagem hein! Não seria mais fácil sentar e discutir amigavelmente esta situação, sei lá, não há nada que uma conversinha, dois chopinhos e um petisco não acalmem.
Mas gostaria de dizer pra vocês que fora isso o guri tá lindo, e cada vez mais lindo. Até gemendo ele fica bonitinho. É claro que eu sou pai e sou suspeito. Olho pra ele e penso que não mudaria nada, ele é a minha perfeição... a não ser..., uma certa dorzinha da madrugada....
Malditas cólicas !!!!!! Maldita Eva !!!!!!

Ps. Comentários e receitas serão bem vindos.

7 comentários:

  1. xiii primo cólicas fazem parte, logo vai passar essa fase. o ruim é só qdo eles dormem o dia todo e a noite resolvem fikar acordados.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver isso de dor,um ser minúsculo sofrendo.
    Nosso primeiro contato com o mundo...cólicas e vacinas,depois passamos o resto da vida curando os traumas da infância...fazê o q!

    ResponderExcluir
  3. ...outra...hoje meu filhinho faz um mês!!
    MAMÃE AMA MUITOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. PIPOKA!!! Faz parte!!!
    Pega o violão e mete bronca q o guri se acalma..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é povo!!!!!
    Como diz o poeta, "eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã"
    Mas é a vida, diz que passa ...
    Quando a gente vê aquele rostinho tudo vale a pena.
    Obrigado pelos comentários ... Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Então tá na hora de atualizar esse blog né?
    kkkkkkkkkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Amores...

    Pela data da postagem as cólicas já devem ter passado, por isso vou repassar comentários que faziam pra mim, na hora Eu morria de raiva, hoje entendendo e até concordo:"As cólicas logo passam e Vcs vão até rir dos momentos de desespero que passaram".
    Vamos combinar: ninguém merece ouvir isso depois de uma noite inteira sem dormir, cheios de preocupação!!! Mas a verdade é que depois que passa a gente fica com aquela memória gostosa... Contarão ao Francisco como ele chorava e darão muitos gargalhadas com Ele sobre isso.

    Bjos carinhosos á Vcs.

    Amei o Blog.

    ResponderExcluir