segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Violão e Voz ?


Olá amigos !!!
É simplesmente inexplicável o amor que sinto pelo meu filho.
Há tão pouco nos falávamos separados por uma parede estomacal, e agora eu e ele assim, frente a frente, sei lá, no primeiro momento confesso que fiquei bobo e me faltaram palavras, só fiquei repetindo, frases óbvias, eu te amo, tu é lindo e etc. Mas agora já estamos conseguindo manter um certo diálogo, ele me olhando com aqueles olhos esverdeados, como quem diz: _ Cadê a minha teta? E eu tentando consolá-lo com minha simpatia e minha voz de tenor destreinado.
Falando em voz, comecei a fazer mini apresentações com violão para ele. Apesar de não ser um bom tocador de violão, ensaiei algumas canções na gravidez para este momento, e resolvi que era hora de apresentá-las. Bom, a primeira vez ele fez a cara esperada, a cara de nada. Simplesmente agiu como se nada estivesse acontecendo, mas hoje tirei duas canções novas, aquela do cravo que brigou com a rosa, que depois analisando melhor, poderia traumatizá-lo com tal letra, mas não. E outra do Claudinho e Bochecha, esta eu já cantava pra ele na barriga. Pensei, esta é tiro certo. Errado. Ele começou a ficar vermelho, parecia que ia entrar em erupção, e chorou, chorou de cólica.
Resumindo, resolvi dobrar o papel com a cifra, pegar a viola, e levar pro fundo do baú, e só voltar quando ele souber um pouquinho mais de música, ou quando eu definitivamente aprender a tocar violão.
Exigente esse guri.

4 comentários:

  1. Na verdade meu filhinho aprecia a boa música,mas com dor de barriga não tem clima.
    Não desista papai!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Hane, não desiste...assim ele já vai 'pegando' o gosto pela música..
    hehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vou levar o tio Bragas pra tocar umas modas pra ele...E qto a cólica, já tentou fazer massagens na barriguinha dele, movimentando no sentido anto horário? É uma ténica oriental...De repente ajuda. Estamos devendo a visita, logo apareceremos. Um beijão pra vcs 3! Paula

    ResponderExcluir
  4. Tu toca violão? Vou te convidar para uma festinha! heheheh...
    A foto stá demais... Tenho uma do Maninho tocando para o Gabi muito parecida, outra hora te mando.

    ResponderExcluir