domingo, 6 de setembro de 2009

O SEGREDO DE NOEL


Agora falta pouco!
Estamos nos aproximando do final da nossa gestação. Vivi e senti tanto esta gravidez quanto a minha mulher, sentimos a euforia do resultado positivo do exame, vibramos a cada ultrassom tirado, passamos pela angústia dos testes para saber se o bebê estava normal, tivemos azia, dores no ciático, enjôos e de quebra uns quilinhos a mais.
Nossa! Como eu engordei, acho que fazia muito tempo que eu não engordava tanto assim, e por uma questão ética, é claro que não falarei o meu peso.
Olha só, dia desses quando minha mulher comentou que seria nosso primeiro Natal como pais, e que eu teria de me fantasiar de papai Noel, minha primeira impressão foi que ela queria uma coisa lúdica para o nosso rebento, mas logo eu cai em mim e olhei para a minha região abdominal e percebi do que se tratava.
O que mais me entristece é que dia 15 a Hane vai pro hospital deixar uns 6 kg e eu voltarei igualzinho... mas nem tudo é tristeza né queridos, lembrem-se que saio de 9 meses de gravidez com uma barriguinha de 4 meses.
Mas como eu ia dizendo, agora falta pouco, contagem regressiva para me tornar o maior e melhor papai do mundo, o papai do ano, o papai feliz, o papai Noel.

3 comentários:

  1. Oiiiiii fico muito feliz que tenha dado tudo certo e aqui em Santa Maria estaremos torcendo para a Hanelore se sair muito bem.
    E concerteza vcs serao pai maravilhosos bjaooo e uma boa sorte!!!! Aline Pippi

    ResponderExcluir
  2. Como passou rápido, né?
    Ele já está chegando.
    Dali a pouco vai estar andando, depois falando,jogando futebol contigo, indo para a escola, se alistando no Exército, entrando na faculdade, casando, te dando netos e fazendo cumprir o ciclo interminável da vida.
    Passa depressa. Aproveite, papai!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Queridos!! É amanhã!! Tô nervosa!! Td de bom, boa sorte e assim q puderem mandem notícias..
    Pipoka não baba muito tá?
    Saudade de vcs!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir