segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A HORA É ESTA !


Olá Amigos!!!!
Enfim se aproxima a reta final. Amanhã, às 07:00 horas, do dia 15/09, no dia do aniversário do Grêmio, nasce meu filho.
Neste momento agradeço a Deus pela graça concedida e peço a todos os meus queridos amigos que em suas preces rezem por nós, para que meu guri possa nascer rodeado de muita energia positiva.
Agora faltam exatamente 09:00 horas para que eu veja meu rebento, e devo confessar que ao escrever esta postagem estou chorando, um choro de quem esperou muito por este momento, de quem amanhã pegará um menino nos braços e chamará de “meu filho”.
Realmente, não consigo pensar em coisas engraçadas para postar e nem me estender demais, só agradeço a todos que acompanharam sempre este espaço, aqueles que comentaram e aos que não comentaram. A primeira fase do blog está acabando, e a partir de amanhã inicia uma nova fase, a fase do equilíbrio, do conhecer da emoção do ser pai.
Obrigado!

6 comentários:

  1. Meus amigos queridos!
    Que os anjos acompanhem vcs nesse momento...estou aqui nervosa, ansiosa e muito feliz com a chegada do Francisco.
    Fiquem calmos, está td certo.
    Boa sorte!!
    E aproveitem muito o momento mágico do nascimento do Francisco.
    Muita alegria e paz pra vcs!
    Já é!!
    Beijão e saudade enoooooorme!

    ResponderExcluir
  2. Cristian querido!
    Nunca conheci um pai como tu.Acho q escolhi no mundo o homem mais dedicado e amoroso.
    Um vez li uma matéria q falava do amor de mãe,q era o maior amor do mundo.Acho q o meu amor por ti é o maior do mundo,tão grande q gerou o fruto mais perfeito...o Franchi,nosso pequeno grão!
    Tenho certeza q nunca fui tão feliz como agora!Te amo muito mais q demais!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençõe essa família que nasce junto com o Chicão. Que seja forte, unida e feliz.
    Tô ansiosa como vocês e igualmente feliz. Todos os anjos os acompanham, e Maria, Mãe das Mães, estará ao lado da Hane na hora do parto e de então em diante.
    Abençoado dia de tanta felicidade.
    Beijos, meus amados!

    ResponderExcluir
  4. Meus Cumpadres queridos, que Deus iluminem vocês nesta nova caminhada que é cheia de alegrias....Esperamos que nas horas de angustias e dificuldades lembrem-se de nós pois as alegrias de hoje deixamos pros avós e pra vocês e um pouquinho pra nós é claro.Amamos nosso Francisco desde a hora que anunciei que ele viria, lembra....
    Milhões de beijos...
    Dinda e dindo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda vcs dois. Amei o comentario dos papais, que me arrepiaram até o ultimo fio de cabalo, simplesmente lindo!
    Que ele seja bom e maravilhoso como os pais, feliz não tenho duvidas de que será, e que os faça feliz a cada segundo de suas vidas. MUITAS FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  6. Dizer a vocês que agora começa uma nova etapa nem tem mais graça, mas agradeço a Deus e a vocês por ter nos presenteado com uma jóia rara, nosso FRANC. Ele é um anjo que foi enviado pra vocês e pra nós também.
    Beijos
    Dinda Lourdes e Dindo Edson

    ResponderExcluir