segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FRANCISCO !



Olá queridos!!!!
Após alguns dias sem postar nada, venho participar a todos os que acompanham esse espaço a chegada de um cavalheiro ilustre. Sim amigos, o meu filho nasceu. Com muita emoção o recebemos no último dia 15/09/2009. Infelizmente, não foi possível ele nascer no dia vinte de setembro,dia do gaúcho, como estávamos querendo no início. Até porque os médicos brasileiros são uma espécie de táxi, pois no fim de semana a bandeira é dois, e como pensei, que um dia na vida de um ser humano não faria tanta diferença, optamos pelo dia 15/09, e de carona pegamos o aniversário do grêmio que não cobra hora extra.
Na verdade, postei quase uma semana após o nascimento, porque, como já haviam me alertado, um pai não tem mais tempo pra nada, só pro seu bebê! E é verdade.
Então, até o fim desta semana recomeçarei. Postando desde o princípio da vida do meu filhote, as descobertas, as angústias, o crescimento, enfim, tudo sobre esse serzinho. Mas por enquanto deixo vocês com esta postagem de satisfação.

PS.: Estou descobrindo um significado da vida que até então eram desconhecidos ou sonegados de mim, a intensidade com que as coisas acontecem agora fazem com que minha cabeça e meu coração, se encham de medo e felicidades, orgulho e desconfiança. Sinto sensivelmente no toque suave de sua pele, o verdadeiro significado da palavra pai.
Sinto o amor escorrendo em minhas veias, a união entre mim e minha mulher, onde formamos um coração e um pensamento uma força superior que nós une e nos torna forte, nos torna um só.
Obrigado meu Deus.
Obrigado Francisco!!!

8 comentários:

  1. Deus, ele é mais lindo do que eu imaginava!!!!
    Gatão, como o xará Buarque de Hollanda.
    Fofinho da dinda!

    Não quis ligar para não encher o saco de vocês nesses dias. Se vocês demoraram tanto para postar uma foto é porque não está sobrando tempo, pensei.

    Mas, enfim.
    Já estou com as passagens compradas - aéreas, porque sou fina. Chego na terça. Vou ligar amanhã (aniversário do gatão) para dar detalhes.

    Beijinhos triplos da dinda que vai ali pegar o babador...

    ResponderExcluir
  2. Tu viu como é lindo meu filho Tati?
    hehehe!!!
    Ele só tá te esperando agora...Cheio de amor beijos e cocôs pra ti trocar

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é muiiito lindo Christian!!!!!
    Deus proteja e guarde vocês três!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo de viver! cristian, um dia, se deus quiser, vou ter a chance de te cumprimentar de perto e dizer o quanto esse teu amor me emociona. um dia te conto a minha história... tu devia dar um curso sobre como ser pai...
    abraço, felicidade!!

    ResponderExcluir
  5. Nosso pequeno grão é simplismentem um presente de Deus....
    Beijos....
    Dindo e Dinda

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! que lindo!!!

    Francisco!!! Seja bem vindo, amado!!!

    Que Deus o ilumine nessa sua nova trajetória e que seja repleta de saúde, paz, amor e sucessos de toda a sorte!

    Cris e Hane, muita saúde e sabedoria à vocês amados e que esse lar seja coberto de toda a luz, força e alegrias que possam suportar!!!....rs

    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai,ai......foi tão bom ligar e perguntar: é da casa do Francisco???.....adorei falar com vcs e ouvir um resmungo dele ao fundo.....amamos vcs....e vamos aparecer por aí....saudades queridos!!! Parabéns e muita saúde......beijos!

    ResponderExcluir
  8. Papai e mamãe:
    Parabéns Cristian pelas descobertas!!
    Parabéns Hane pela cumplicidade!!
    Parabéns a vocês pelo amor, pela felicidade e pela magia que envolve esse momento.
    Parabéns por nos darem esse presente!!
    Estou com muitas saudades!
    Abraço forte! Karina.

    ResponderExcluir