quinta-feira, 21 de maio de 2009

22 semanas e algumas mexidas !!!!!!!!

Completamos nesta quarta feira, 22 semanas de gestação e uma surpresa maravilhosa. Segunda feira passada após o almoço fomos dar uma deitadinha, para relaxar, então como de costume sempre neste horário passo a mão na barriga da Hane e falo com o nosso filho. Sempre digo pra Hane que sentia ele mexer, não chutando e sim como se estivesse se virando, uma sensação de mexida leve. Mas esta semana foi mágico, o meu filho chutou... Sim senhor ele Chutou.
Nossa foi fantástico sentir ele mexendo e chutando, foi muito bom mesmo, e desde então este menino não para mais, é só ele receber uma alimentação e a mãe deitar em seguida e ele já mexe. Ta mostrando que o bicho vai pegar.
Outra coisa muito legal é que fizemos a visita de rotina ao médico e esta tudo bem, com o bebê e com a Mamãe, e já temos uma pré data para o Parto que provavelmente será no dia 15/09/2009.
Então, enquanto esta data não chega, fico eu lendo e me especializando em gestação, dialogando com uma barriga e esperando ansioso para chegar a hora de pegar o meu filho no colo.
OBS. O bebê ainda esta sem um nome, mas este assunto vou deixar para próxima postagem.

2 comentários:

  1. Esse garoto será fortão, inteligente, perspicaz, talentoso, companheiro, capaz, simpático, charmoso e lindo.

    Amo-te, grão!

    Beijos duplos para os papais!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tati ...
    Sei que tu vai ser uma ótima Dinda .
    Mas não vai mimar muito este guri...
    Beijão lindona!!!!!!

    ResponderExcluir