sexta-feira, 17 de abril de 2009

“Olha aí... É o meu guri”!!!





Olá Amigos!!!!!
Como se não bastasse tantas alegrias pela gravidez, esta semana fizemos uma grande e importante descoberta, finalmente sabemos o sexo do bebê.
Sim amigos, esta semana fomos ao médico fazer os exames da mamãe e graças a Deus está tudo bem, depois fomos à clínica fazer o ultrassom , que nos revelou o sexo do nosso filho...É um MENINO!!!!!
Nossa, fiquei muito feliz com a descoberta, não porque sonhasse com isso, mas por saber que daqui a cinco meses estarei com meu piazinho no colo. Como devia ser ,os avós ficaram muito bobinhos com a notícia, o Osmar pelo jeito mais ainda, pois não quer nem que continuemos a chamar o bebê de Grão...hahaha!!!!
Bem amigos, sei que vocês estão felizes pela gente. Espero que todos continuem nos enviando estes pensamentos positivos, pois sentimos neste momento muito boas vibrações nos rodeando.
Um abraço e fiquem com mais uma sessão de fotos do meu FILHO!!!! Um dos raros Joinvillenses que conheço...o meu “Catarucho”!.

OBS: O Ultrassom não está bem definido, mas façam um esforço. “Olha aí... É o meu guri”.

Um comentário:

  1. Miguel Arcanjo (ou Francisco), tão pequeno e tão lindo.
    Contei as vertebras. Estão todas lá.
    Lindo, amado, mimoso! Chegue bem, cheio de saúde e com coração grandão pra fazer caber essa dinda que te ama tanto!

    Beijinhos, meu anjo!
    Cresça forte. Seja bom.
    Te amo, já!
    Cresça forte

    ResponderExcluir