segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A volta !!!!!!!!!!!!!

Olá amigos!!!!!
Depois de uma temporada grande sem postar nada, vou enfim atualizar as notícias.

1ª notícia: Devido a gripe A, estamos nos sentindo verdadeiros “Monk”, com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), andamos com álcool na bolsa, sabonete líquido Protex, toalhinha de papel e outras armas para nos proteger desta gripe maldita.
Sinceramente era só o que faltava, no momento mais mágico de nossas vidas, aonde queremos receber o carinho dos nossos amigos e parentes, aparece uma doença que nos afasta de todos. O pior é que esta gripe me fez pegar um ódio do prefeito de Joinville, que está sempre nadando contra a maré, primeiro, quando o estado liberou a licença maternidade de seis meses... Ele não liberou; depois o estado liberou todas as grávidas para ficarem em casa, pelo risco de contágio ser maior, devido a baixa imunidade, e ele... adivinha... não liberou ninguém. Acho que ele deve estar esperando a primeira morte de uma gestante, daí me pergunto ...ele teve mãe?
Bom, sem mais delongas: EU ODEIO A GRIPE A, E ODEIO A FALTA DE ATITUDE DO PREFEITO.
2ª notícia... essa boa: Mudamos de endereço, outro motivo pelo qual fiquei sem postar.
Estamos muito felizes, Saímos daquele apê cubículo e estamos morando num tamanho família... foi bem trabalhosa esta mudança, mas agora o Francisco tem o quarto dele, que esta lindo, de revista. O único porém é que não moramos mais no bairro Santo Antônio e sim no bairro Iririú. Veja só, moramos agora num bairro que falta luz eventualmente, e não tem Net; e de brinde, ainda ganhamos um vizinho de baixo muito chato,que não merece comentários e que eu odeio tanto quanto a gripe A e o prefeito. Mas deixa prá lá, o apê é perfeito, sendo um sobrado, mais parece uma casa e vale qualquer sacrifício.
Bom, na verdade estou muito feliz e ansioso com a chegada que se aproxima. No último mês estamos dando um 360 nas nossas vidas, não só a mudança de casa, de estado, de hábitos e atitudes, agora somos pais, e nossa cabeça já esta 100% preparada pra isto.
Venha Francisco, a tua casa já esta preparada pra ti e teus pais já estão prontos pra te receber.
Te amamos filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: Esta semana entramos na 34ª semana de gravidez!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Estou certa de que vocês serão felicíssimos nesse novo endereço! A vida promete, né, amigo?
    Não aguento mais de saudades e, nessas últimas semanas, ando quase tão ansiosa pela chegada do Francisco quanto vocês!

    Ainda bem que a Hane está em casa. Eu andava preocupadíssima com isso. Onde é que o prefeito está com a cabeça, caracoles?

    Mas, enfim. Tomara que outras gestantes daí garantam o direito de proteger a si e aos seus bebês.

    Beijos triplos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Enfim a consciência!
    Todas as grávidas estão em casa.
    Acho q a ficha caiu.
    Pena q por aqui o assunto gripe seja tão velado,não existem estatísticas,logo,muitas pessoas acham q o problema é puro exagero.Isso é ponto pro atraso e pra desinformação.

    ResponderExcluir